quarta-feira, 22 de julho de 2015

Amor a Distância


Talvez o que eu venha a dizer seja mero clichê para muitos, mas para quem sabe e vive sabe bem o que é...

É ruim muito ruim namorar à distância, é difícil. Porém, não há nada melhor do que um abraço que você esperava por semanas ou meses, não há nada melhor do que um beijo apaixonante e ardente, não há nada melhor do que você dormir agarradinho e acordar com a respiração de seu amor na sua nuca. E

 como sei, digo porque antes para mim pequenos valores passavam por mim despercebidos. E hoje sei o que um abraço pode tornar o meu dia melhor e/ou um beijo se tornar o melhor de todos, os reencontros são cheios de paixões, não tem espaço para brigas e nem egoísmo quando estamos juntos. Ah! Brigas, quem dera eu poder reconciliar com beijos, mas tenho me contentar com apenas a palavra perdão pelo telefone. Quem dera eu andar de mãos dadas no meio da semana ou pelo menos uma vez almoçar fora com ela, durante o intervalo do expediente do trabalho. Quem dera eu ter um relacionamento que muitos tem, mas poucos valorizam a presença da pessoa amada. Quem dera... Não vou ser hipócrita ao dizer que não quis isso pra mim, porque eu quis. Eu abdiquei como ainda abdico de muitas coisas, espero por ela e esperarei até um dia em que ficaremos juntos. E quando isso ainda não acontece, vou me contentar com os feriados e os fins de semana, estes que ao olhos dos outros é pouco, mas para mim e ele um fim de semana vale por mil dias... É essa a vida de quem espera o amor da sua vida, não importa a dor, a saudade e nem o sofrimento, pois quando os dois olhares se reencontram aquela dor que antes existia some e dá o lugar para a felicidade completa e em plural... É, vale a pena esperar!


6 comentários:

  1. Eita, esse assunto é muito difícil e só quem passa, sabe! Mas saber que tem alguém que nos ama de verdade na gente já faz valer a pena toda a espera. Amei teu post!http://parisdepriscila.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, quando amamos a pessoa verdadeiramente vale a pena esperar'! Obrigado pelo comentário!!

      Excluir
  2. Tão verdadeiro. Tão intenso. Tão triste passar.
    Dói; nossa, dói muito. Mas só de passar uns minutinhos com a pessoa parece que tudo compensa. Entendo completamente.
    Incrível Paulo, parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Eu sei bem o que é isso.

    Namoro a distância quase há 1 ano e 6 meses e compreendo todas as dificuldades de se estar longe de que amamos. Todavia o encontro após uma tempo sem se ver é maravilhoso.

    A cumplicidade e o entendimento aumentam por causa da necessidade do diálogo ser maior.

    Adorei o texto.

    Beijos

    http://poesiaqueencantavida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pô, é muito boom! Me lembro de quando estava com ela, por mas que fosse poucas horas, pra mim era as melhores! Obrigado Pelo comentário Jô! :))

      Excluir